E-mail Feed Twitter Facebook

Visitantes On Line

Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O que os homens e mulheres querem na cama?

Homens e mulheres revelam o que querem na cama
O !NoMotel resolveu fazer um grande favor a sua vida sexual. Para você se dar bem na cama e melhorar cada vez mais a sua performance, eles perguntaram para 20 pessoas, entre homens e mulheres, o que elas esperam de seus parceiros na hora H. Assim, de uma vez por todas, vai ficar sabendo como funciona a mente de um homem e a de uma mulher quando se trata de uma boa transa...

O que os homens querem na cama?


"Mulher boa de cama não pode ser fresca. Não é legal quando elas dizem: 'tem que ser de luz apagada'; 'de quatro é muito vulgar' ou 'eca! Não gosto de oral'", diz F.R., 32 anos, publicitário.

"Eu gosto de mulheres que queiram aprender. Eu adoro ensiná-las. É muito chato quando você fica com uma pessoa que te impõe regras ou que não está a fim de te dar prazer de verdade", M.H., 22 anos, estudante.

"Para mim, uma mulher boa de cama não tem apenas que gostar de fazer oral, tem que amar. Já fiquei com mulheres que, na hora de colocar a camisinha, imploravam para continuar", F.R., 26, advogado.

"Tem que ser mulher que não tenha vergonha de pedir o que gosta de fazer. E que não fique travada para experimentar coisas novas", D.R., 24 anos, estudante.

"Acho que o principal mesmo é não ter vergonha dela mesma e fazer o que tem vontade. Ser muito tímida na cama acaba não sendo nada legal", L.M., 22 anos, estudante.

"Para mim, o beijo é o cartão de visita da mulher. Se o beijo for chocho, ela também será chocha na cama. E mulher sem vontade na cama é a pior coisa que tem", M.B., 27 anos, administrador.

"Gosto de mulheres que fazem toda aquela preparação antes do sexo. Daquelas que preparam o ambiente, colocam uma lingerie bonita, se depilam... Essas coisas fazem toda a diferença para um homem. Ainda mais porque você sabe que ela fez isso para você", L.F., 26 anos, relações públicas.

"Não suporto mulheres que ficam só no mamãe-papai ou aquelas que são bem paradonas na cama", C.J., 22, estudante.


E as mulheres?


"Acho que é um cara que te conhece, que sabe fazer você se sentir a mulher mais foda do mundo e não aquele que só está ali querendo gozar", D.M., 26 anos, publicitária.

"Gosto de homem que se importe em saber o que eu gosto e faça o que eu pedi, com vontade, e não só porque eu pedi", G.R., 38 anos, jornalista.

"Para mim, o cara não pode ser afobado na hora da transa. Não gosto daqueles caras que parecem um coelho na cama e só se preocupam com ele", A.L, 24 anos, estudante.

"O cara tem que saber fazer sexo oral. Acho que uma das piores coisas é ficar com alguém que mande mal no oral. Para uma mulher, as preliminares contam demais", G.M., 22 anos, estudante.

"Gosto de um homem apaixonado na cama. Não tem nada melhor que isso, porque quando o casal está apaixonado, não tem nada que impede os dois de se darem prazer", C.R., 27 anos, psicóloga.

"Vamos ser sinceras, né? Para começar, um homem bom de cama tem que ter um belo de um pacote! Não dá para esquecer esse detalhe", D.D., 26 anos, arquiteta

Nenhum comentário:

Postar um comentário